"Quando você entra numa eleição é para ganhar", diz Severo Eulálio
De acordo com o parlamentar, não existe possibilidade de acordo até o momento com o Partido dos Trabalhadores para eleição na Alepi.
O deputado estadual e candidato na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Severo Eulálio (MDB), falou nesta quarta-feira (30), sobre as expectativa para as eleições na Casa que acontecem no começo de 2023.
De acordo com o parlamentar, não existe possibilidade de acordo até o momento com o Partido dos Trabalhadores, que tem como candidato o deputado Franzé Silva. Severo frisa que está buscando um diálogo com os parlamentares e que caso não haja nenhuma concordância entre os deputados, o emedebista disputará com o petista para o comando da Alepi.

“Primeiro é impossível você fazer um acordo na próxima legislatura, então esse acordo não existiu. Estamos ainda conversando aqui com os parlamentares, ainda procurando, inclusive se conseguirmos no final, como sempre disse na primeira oportunidade, desse consenso no nosso, nome não é coisa simples, como se a eleição fosse amanhã.Vamos conversar com todos os parlamentares, vamos exaurir os diálogos pra isso. Se não chegar ao um entendimento, em fevereiro os dois vão disputar a eleição”, disse Eulálio.
Questionado sobre sua expectativa para o pleito, Severo Eulálio afirma que quer sair vitorioso na disputa e que está construindo uma quantidade de deputados para garantir o comando da Casa.
“A expectativa é quando você entra numa eleição, é para ganhar, entramos na disputa, Estamos procurando construir aqui um número suficiente de parlamentares para garantir a nossa vitória”, disse o deputado estadual.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Severo Eulálio
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir