Acusado de matar mulher a facadas vai a Júri Popular em Miguel Alves
Conforme a denúncia do Ministério Público do Piauí, o acusado matou a vítima a facadas na noite do dia 05 de janeiro de 2021, por volta das 20h, na Localidade Poço Novo, zona rural do município.
Um homem identificado pelas iniciais F.F.S acusado de matar sua ex-companheira em frente a própria filha da vítima será submetido a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri no dia 08 de novembro, a partir das 08h:30 no Fórum da Comarca de Miguel Alves. O juiz Danilo Melo de Sousa será responsável por presidir a sessão.
Conforme a denúncia do Ministério Público do Piauí, o acusado matou a vítima a facadas na noite do dia 05 de janeiro de 2021, por volta das 20h, na Localidade Poço Novo, zona rural do município. No documento consta ainda que o laudo pericial apontou para a existência de 13 (treze) perfurações na vítima.
Ainda segundo denúncia, o réu e a mulher estiveram juntos por aproximadamente 16 anos em união estável e à época do crime haviam se separado há pouco mais de um mês.
O acusado de feminicídio deixou de morar com sua companheira e os dois filhos menores para viver uma nova relação estável com outra mulher, conforme o MPPI.
De acordo com o Ministério Público, o homem propôs a vítima que se encontrassem casualmente ainda estando com outra mulher, condição está que não foi aceita. Diante da negativa, o réu começou a ameaçar sua ex-companheira. O juiz manteve a prisão preventiva do acusado.
“O denunciado pretendia continuar se relacionando com a vítima por meio de encontros casuais e, diante da negativa da ex-companheira, o agressor passou a ameaçá-la de morte. Infelizmente, a vítima não denunciou as ameaças de morte proferidas pelo ex-companheiro”, diz trecho do documento.
Miguel Alves
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir