Viagora

Acusado de matar mulher a facadas vai a Júri Popular em Miguel Alves

Conforme a denúncia do Ministério Público do Piauí, o acusado matou a vítima a facadas na noite do dia 05 de janeiro de 2021, por volta das 20h, na Localidade Poço Novo, zona rural do município.

Um homem identificado pelas iniciais F.F.S acusado de matar sua ex-companheira em frente a própria filha da vítima será submetido a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri no dia 08 de novembro, a partir das 08h:30 no Fórum da Comarca de Miguel Alves. O juiz Danilo Melo de Sousa será responsável por presidir a sessão.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Piauí, o acusado matou a vítima a facadas na noite do dia 05 de janeiro de 2021, por volta das 20h, na Localidade Poço Novo, zona rural do município. No documento consta ainda que o laudo pericial apontou para a existência de 13 (treze) perfurações na vítima.

Ainda segundo denúncia, o réu e a mulher estiveram juntos por aproximadamente 16 anos em união estável e à época do crime haviam se separado há pouco mais de um mês.

O acusado de feminicídio deixou de morar com sua companheira e os dois filhos menores para viver uma nova relação estável com outra mulher, conforme o MPPI.

De acordo com o Ministério Público, o homem propôs a vítima que se encontrassem casualmente ainda estando com outra mulher, condição está que não foi aceita. Diante da negativa, o réu começou a ameaçar sua ex-companheira. O juiz manteve a prisão preventiva do acusado.

“O denunciado pretendia continuar se relacionando com a vítima por meio de encontros casuais e, diante da negativa da ex-companheira, o agressor passou a ameaçá-la de morte. Infelizmente, a vítima não denunciou as ameaças de morte proferidas pelo ex-companheiro”, diz trecho do documento.

Facebook
Veja também