Temos que desejar que Lula faça um bom governo, diz Wilson Brandão
De acordo com o parlamentar, a disputa entre Lula e Bolsonaro foi equilibrada, e que o resultado deve ser aceito por todos.
O deputado estadual, Wilson Nunes Brandão (Progressistas), falou ao Viagora, sobre o resultado do segundo das eleições presidências, que teve como vitorioso, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).
De acordo com o parlamentar, a disputa entre Lula e Bolsonaro foi equilibrada, e que o resultado deve ser aceito por todos. Wilson Brandão destaca que o presidente eleito fará um grande governo nos próximos quatro anos.
“Bom foi uma eleição, pela própria apuração e pelo próprio resultado muito equilibrada, uma diferença de 1.8, o universo de 120 milhões de eleitores votantes nominais, uma eleição super equilibrada e que a gente vive a democracia e temos que aceitar o resultado. A democracia é a vontade da maioria, maioria foi com o presidente Lula e temos que aceitar e desejar que ele faça um grande governo, como ele já teve no passado e que possa melhorar a vida da sociedade brasileira”, disse.
Wilson Brandão afirma que o grupo da base governista teve como objetivo aumentar votos para Lula no Piauí, e conseguiram 4% a mais no estado.
“Na realidade nós aumentamos de 19% para 23%, aumentamos 4%, mas nós sabíamos que a força popular do presidente Lula é muito grande no Nordeste, a prova está é que o Nordeste deu a eleição para o presidente Lula, mas nós fizemos nossa parte na disciplina partidária”, explicou.
Brandão disse que Bolsonaro poderá ser uma influência política, dependendo de suas atitudes ao longo deste tempo fora do cenário político.
“Vai depender das atitudes dele, eu acho que o Bolsonaro perdeu para ele mesmo em razão de tudo que ele falou ao longo desses quatro anos, dos erros cometidos na gestão e na postura dele como presidente. Então vai depender muito dele de como ele vai conduzir no caso de uma liderança nos próximos quatro anos, vamos esperar e aguardar”, afirmou.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir