Rafael Fonteles anuncia mais 11 novos nomes do seu secretariado
O governador eleito do Piauí, anunciou nesta segunda-feira (07), os novos nomes que comandarão pastas no seu mandato.
Nesta segunda-feira (7), o governo eleito do Estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT) anunciou em suas redes sociais 11 novos nomes que comandarão as pastas de seu mandado a partir de 2023. Ao todo, se consagram 23 nomes anunciados.
Os nomes confirmados hoje foram: a atual diretora-presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos, Josiene Marques Campelo, para a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi). Para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí (SDE), foi indicado a deputada Janainna Marques.
No Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), foi chamado o atual diretor presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Leonardo Sobral. Para a Secretaria de Estado de Infraestrutura do Piauí (Seinfra), deputado Flávio Nogueira Júnior também foi convocado para compor a equipe do Governo Estadual.
Na Secretaria Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar), foi anunciado o advogado Daniel Oliveira. Para a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), será o deputado Carlos Augusto. Outro nome, já conhecido por gerir a Secretária de Desenvolvimento Econômico do Piauí, Igor Neri, desta vez será cotado para a Secretaria de Estado da Defesa Civil do Piauí.
A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH), terá como gestor o atual diretor-geral do Emater, Leonardo Nogueira. Na Secretaria de Estado da Administração e Previdência do Estado do Piauí (Seadprev), foi indicado o professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e mestre em Direito Público, Samuel Pontes do Nascimento.
Conforme a equipe do governador, foi apresentado para a a Secretaria de Estado dos Transportes do Estado do Piauí (Setrans), o gestor público e ex-prefeito de Água Branca, Jonas Moura. Em seguida, finalizando os 11 novos nomes, o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) recebe o engenheiro Felipe de Melo Eulálio.
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparênciaRafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do EstadoEnzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir