Não existe atrito entre Prefeitura e Câmara, afirma Dr. Pessoa
De acordo com o gestor municipal, correções parciais foram realizadas na peça que enviou para a reunião da LOA 2023.
Na manhã desta quarta-feira (09), o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), afirmou que segue em uma relação harmoniosa com a Câmara Municipal, mesmo em meio aos boatos de atrito por conta do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2023.
De acordo com o gestor da capital, a reunião de discussão para o Orçamento 2023 ocorreu tranquilamente, com correções parciais no documento que enviou aos vereadores.
“O vice-Prefeito Robert Rios compareceu à reunião, mas eu pedi para que o ex-Ministro João Henrique, um homem altamente preparado que teve a responsabilidade de fazer a LOA junto com seus técnicos, realizasse o diálogo. O vice-prefeito pediu para comparecer e eu disse que ele poderia sim ir. Então não existe nenhum atrito, tem muito “mimimi” e pessoas mentindo sobre a discussão sobre o orçamento. O que houve foi uma correção parcial na peça que enviei”, explicou Dr. Pessoa.
No dia 31 de outubro, o Prefeito já havia dito em entrevista ao Viagora que os poderes estão atuando de forma harmônica pelo bem da capital e Estado.
“Está harmonioso até porque é um dever nosso, os poderes são independentes, mas devem trabalhar para o bem do país, de Teresina, do Piauí, de maneira harmoniosa”, apontou o gestor.
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir