Semcaspi abre vagas de estágio remunerado nesta segunda-feira
Segundo a Secretaria Municipal de Cidadania, as inscrições, que são gratuitas, encerram na quarta-feira, (14).
Nesta segunda-feira (12), a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) abriu o processo seletivo para 17 vagas de estágio remunerado para nível superior. As inscrições, que são gratuitas, encerram na quarta-feira, (14) e devem ser feitas unicamente pelo seguinte e-mail: estagiosemcaspi@gmail.com.
Segundo a Semcaspi, serão ofertadas 17 vagas de estágio: (8 vagas) Bacharelado ou Licenciatura em Educação Física; (3) Bacharelado em Psicologia; (2) Bacharelado em Nutrição; (3) Bacharelado ou Licenciatura em Pedagogia e (1) Bacharelado em Direito.
De acordo com Allan Cavalcante, secretário da Semcaspi, o estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, não podendo exceder a um ano.
“Este processo seletivo é uma oportunidade para aquele estudante que está precisando adquirir experiência, com o estágio remunerado, que deverá custear as despesas realizadas com o transporte, deslocamento de sua residência para o local do estágio e vice-versa”, destacou.
O edital do processo seletivo encontra-se no site da Semcaspi, por meio do link.
Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá enviar em PDF para o email: estagiosemcaspi@gmail.com a seguinte documentação:
a) Ficha de inscrição, conforme Anexo I;
b) Comprovante de matrícula do curso para o qual a vaga exige, conforme Anexo II deste Edital;
c) Histórico escolar atualizado com identificação do Coeficiente de Rendimento Escolar/Índice de Rendimento Acadêmico;
d) Currículo Lattes ou Vittae com comprovantes das experiências, ou cursos na área da Assistência Social ou Políticas Sociais, se houver.
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir