Guarda Municipal faz prisões e abordagens em praças de Teresina
Participaram da ação sete equipes da Guarda Civil Municipal, com 30 policiais e apoio da Polícia Civil.
Nesta terça-feira (13), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina encerrou a Operação Natal Seguro, que tinha como objetivo de coibir delitos no Centro de Teresina.
De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), na fase de mapeamento foram realizadas mais de 60 abordagens e prisões nas praças da capital. É informado que as prisões foram realizadas nas praças da Bandeira e Pedro II.
Ainda de acordo com a PMT, participaram da ação Sete equipes da GCM. O comandante da Guarda Municipal da capital, André Viana, informa que a equipe foi composta por 30 policiais, e teve apoio de Polícia Civil.

“Foi um trabalho exaustivo com cerca de 30 guardas municipais em praças do Centro de Teresina. O serviço de Inteligência da Guarda fez um levantamento de informações, o que contribuiu para o êxito da operação, que contou também com o apoio da Polícia Civil. Nessa fase, efetuamos três prisões, sendo dois mandados em aberto e um flagrante por tráfico de drogas”, disse.
Conforme a Prefeitura de Teresina, a operação teve início na primeira semana de dezembro. Outro objetivo era mapear e identificar moradores em situação de rua na região central da capital, e locais que a Guarda Municipal já realizava um trabalho.
Ainda conforme a PMT, a ação foi executada para dar tranquilidade a população que vai realizar compras para a data comemorativa.
Teresina
Piauí
Polícia
Polícia Militar do Piauí
Guarda Civil Municipal de Teresina - GCM
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa.Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal,Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir