Viagora

Foragido da justiça do Maranhão é preso em Cajueiro da Praia

De acordo com a PMPI, a prisão ocorreu nessa segunda-feira (12), por volta da14h no povoado Morada Nova, localizado no município de Cajueiro da Praia, situado na região Norte do Piauí.

Nessa segunda-feira (12), por volta da14h, um homem foragido da justiça do estado do Maranhão, foi preso por tráfico de drogas no povoado Morada Nova, localizado no município de Cajueiro da Praia, situado na região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada pelas equipes do Reservado do 24º Batalhão de Polícia Militar e Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), após denúncia anônima.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíApreensão no município de Cajueiro da Praia.
Apreensão no município de Cajueiro da Praia.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes receberam informações que haviam pessoas estavam acampadas na localidade portando armas de fogo e drogas. Após receber a denúncia, as equipes se deslocaram até o local, onde cinco pessoas empreenderam fuga pela mata, porém, um deles foi capturado pelos policiais.

Segundo a PMPI, em buscas pelo local foram encontrados entorpecentes e dinheiro. Também foi informado que foram apreendidos 36 Comprimidos de Ecstasy, sete trouxas de maconha(11g), três aparelhos Celulares, MD (ecstasy) 278g, 02 Frascos de Gota (GHB Líquido) 6,4 ml, Droga Essa Conhecida Como Droga do Estupro, por dopar as suas vítimas. 80 pedras de crack (116g), quinze adesivos de LSD, uma balança de precisão, uma munição ponto 40, uma carabina de pressão 5.5 rossi, com luneta e silenciador. E R$ 536,00 reais em dinheiro.

Ainda segundo a PMPI, o suspeito preso informou que os entorpecentes eram comercializados em festas que ocorriam em Cajueiro da Praia e Barra Grande. O home também informou que vinha de Imperatriz, no Estado do Maranhão, e estava no Piauí há seis meses.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito informou que as drogas foram entregues por um cumplice que pediu para que guardasse o material, porém, esse não retornou para pega-la.

Ainda conforme a Polícia Militar do Piauí, em consulta a Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública e Justiça (INFOSEG), foi constatado um mandado de prisão em aberto pela comarca de Imperatriz vara de execuções penais valida até 15/08/2034. Também é informado que o suspeito foi encaminhado para delegacia de Luís Correia.

Facebook
Veja também