"Rafael Fonteles fará um grande governo", declara Rejane Dias
A deputada federal fez uma avaliação sobre a futura gestão do governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles.
Na manhã desta quarta-feira (16) a deputada federal Rejane Dias (PT) falou em entrevista ao Viagora sobre sua avalição à futura gestão do governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT).
Conforme a deputada federal, o próximo governo que mantém a base governista do Partido dos Trabalhadores no Estado do Piauí irá prosseguir contemplando novas políticas públicas e a melhoria na qualidade de vida da população piauiense.
“A expectativa é a melhor possível, apostamos que o governador Rafael, irá fazer um grande governo, estamos aqui pra ajudar no que diz respeito as nossas emendas. Então a boa política nessa articulação em nome da governabilidade e de novas políticas públicas pra o estado do Piauí contemplando o nosso povo principalmente melhoria da qualidade de vida do nosso povo.” destacou Rejane Dias (PT).
Para a deputada reeleita os nomes indicados para as secretarias de governo da futura gestão possuem um perfil técnico e da mesma forma de não desconsiderar a política.
“A contemplação das secretarias e os nomes indicados são de perfil técnico, mas ao mesmo tempo possui o cuidado com o perfil também político. Continuar destinando e planejando essas ações. A gente não pode desvalorizar a política aqui até bem pouco tempo esteve numa situação de muitos ataques.”, finalizou Rejane.
Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor.Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir