Detentos produzem 60 mil pães por mês em penitenciária de Teresina
De acordo com informações do Governo do Piauí, por semana são produzidos 15 mil pães, que são distribuídos para outras unidades penais da capital e Altos.
Os reeducandos da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, localizada no bairro Santo Antônio, em Teresina, realizam a produção de 60 mil pães por mês na instituição, que são distribuídos para várias outras unidades penais da capital e para a cidade de Altos.
De acordo com informações do Governo do Piauí, por semana são produzidos 15 mil pães, que são distribuídos para a Penitenciária Irmão Guido, Penitenciária Feminina de Teresina, Penitenciária de Altos e Cadeia Pública de Altos.

O policial penal e gerente da penitenciária, João Veloso, informa que a produção faz parte de um processo de ressocialização, ele também comenta que na festividade de natal, serão feitas doações de pães e panetones para ONG’s. “A produção de pães faz parte do processo de ressocialização, em que o preso trabalha e tem direito à remição pelo trabalho. A produção contempla as grandes unidades penais de Teresina. Nesse final de ano, a gente vai distribuir pães e panetones em algumas ONG´s”, disse.
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados.Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa.Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal,Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir