Vasto Restaurante de Teresina se pronuncia após explosão
A franquia informa que está aguardando informações do Corpo de Bombeiros, e está colaborando para que possa ser apurada a causa do acidente.
O Vasto Restaurante de Teresina, nesta quarta-feira (21), às 16h45, publicou no perfil oficial do Instagram, uma nota falando a respeito da explosão que ocorreu na manhã de hoje.
De acordo com a publicação, as reservas do local foram canceladas, e os clientes que possuíam algum evento marcado no estabelecimento serão contatados.
Em publicação o estabelecimento inicia agradecendo a rede de apoio direcionada a empresa, após o acidente que acarretou na danificação do restaurante e também do Coco Bambu. “Antes de tudo, gostaríamos de agradecer imensamente a rede de apoio montada em um momento tão delicado quanto esse que estamos vivendo”, começa nota.
O restaurante, em trecho da nota, informa que o funcionário que estava no estabelecimento quando a explosão ocorreu, ficou ferido, mas foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), está sendo acompanhado pela direção do local.
“O único colaborador que estava presente sofreu apenas leves escoriações, mas já está recebendo o apoio médico necessário, acompanhado por nossa direção”, informa nota.
A franquia também informa que está aguardando informações do Corpo de Bombeiros, e está colaborando para que possa ser apurada a causa do acidente.
Na nota o restaurante informa também que irá manter o estabelecimento fechado e que as reservas estão canceladas e que possuíam algum evento marcado no estabelecimento serão contatados.
“Estamos no aguardo de mais informações do Corpo de Bombeiros e colaborando, também, com as autoridades para que possamos atestar corretamente a causa desse ocorrido. Enquanto isso, nos mantemos fechados ao público. As reservas serão canceladas e, logo mais, entraremos em contato com os clientes com evento confirmado para a devida tratativa”, diz nota.
O estabelecimento finaliza o texto com agradecimentos a solidariedade prestada, e afirma que acredita em um retorno, após os acontecimentos desta quarta-feira sejam resolvidos. “Mais uma vez agradecemos a solidariedade de todos. Acreditamos que, quando tudo isso passar, vamos nos encontrar para viver momentos ainda mais inesquecíveis”, finalizou.
Veja nota na íntegra
Entenda o caso
Nesta quarta-feira (21), por volta das 6h30, uma explosão ocorreu no Vasto Restaurante, localizado na rua Professor Joca Viera, no bairro Jockey na zona Leste de Teresina.
A explosão destruiu o estabelecimento, parte do Coco Bambu, além de causar danificações em lojas, casas e apartamentos situados ao redor. No momento do acidente, o local estava fechado e a com apenas um funcionário presente, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com queimaduras.
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura.Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino.Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em TeresinaPromotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir