Com oposição maior Lula terá que se movimentar mais, diz Flávio Nogueira
De acordo com Flávio Nogueira, os próximos quatro anos serão de muito trabalho e diálogo, já que a maioria dos parlamentares são da oposição.
O deputado federal, Flávio Nogueira (PT), falou na última sexta-feira (16), sobre a sua expectativa para mais quatro anos na Câmara dos Deputados representando o Piauí. O parlamentar foi reeleito com 100.151 votos no estado.
De acordo com Flávio Nogueira, os próximos quatro anos serão de muito trabalho e diálogo, já que a maioria dos parlamentares são da oposição. O petista afirma que com este cenário, faz com que os projeto de lei e de governo se movimentem mais no Legislativo.
“Muito trabalho, o parlamento brasileiro vai ter que trabalhar bastante, dialogar e que isso é muito bom para a democracia no sentido de que o Poder Executivo tem no momento o presidente da República, o número de parlamentares inferior ao da oposição. Isso faz com que o governo se mecha mais, no sentido de estar dialogando para que os seus projetos, os projetos de lei e que os seus programas de governo possam está de fato bem receptivo no Legislativo”, disse o deputado.
Teresina
Piauí
Flávio Nogueira
Partido dos Trabalhadores - PT
Câmara dos Deputados
-
Jeová Alencar diz que Sílvio Mendes mantém diálogo aberto com vereadores
O vice-prefeito eleito comentou sobre a relação entre Sílvio Mendes e a Câmara Municipal. -
Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas. -
É preciso descer do palanque e trabalhar por Teresina, diz Enzo Samuel
O presidente da Câmara Municipal de Teresina destacou que o momento é de união para superar os problemas da Capital. -
Bruno Vilarinho diz que PRD está satisfeito com espaço na gestão de Sílvio Mendes
O partido foi contemplado com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte), que será comandada pelo vereador Alan Brandão (PRD). -
Sílvio não vai interferir na eleição para presidência da Câmara, diz Jeová
O vice-prefeito eleito reforçou que o executivo respeita a independência da Câmara Municipal e não vai intervir neste processo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir