Atitudes sobre transporte coletivo estão sendo tomadas, diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina declarou que está na linha de frente na busca da solução para a questão do transporte público da capital.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em entrevista exclusiva ao Viagora, falou a respeito da questão do transporte coletivo da capital. O gestor informou que está acompanhando de perto o problema e afirma que essa é uma das principais preocupações da prefeitura.
O prefeito Dr. Pessoa, declarou que o transporte da população de Teresina é realizado pelo mesmo grupo de empresários há mais de 30 anos. O gestor afirma que apesar da preocupação, a administração da capital está procurando uma solução.

“Que está aí em um gargalo, que deixa a gente preocupado, mas com força para resolutividade, para resolver primeiro é o transporte coletivo. Nós enfrentamos um grupo de empresários desalmados, há mais de 30 anos que vinham nas tratativas não republicanas entre o poder executivo e entre esses empresários”, comentou.
O gestor declarou que está na linha de frente na busca da solução para a questão do transporte público da capital, e afirma que se movimentará para destravar questões que afetam a sociedade teresinense.
“Eu peguei a responsabilidade direta, que tinha o diretor da Strans, da Superintendência de Transporte de Teresina, agora é o prefeito que está na linha de frente, eu chamei a responsabilidade para estar colado, embora essa responsabilidade já existia, mas agora eu chamei para estar próximo de mim. 80% das atrativas administrativas e/ou política, que o momento não é olhar para política e sim para administração, está segura agora por diante na mão do prefeito, para destravar essas coisas que nós ainda não destravamos, esse é o perfil do prefeito”, disse.
O prefeito afirmou também que já estão sendo tomadas atitudes para resolver o problema do transporte público, e afirma também que em 2023 a atitude em relação a este tema será tratado de outra forma.
“ Vai ser destravado, no ano que vem, em 2023, vai ser uma outra atitude em relação ao transporte coletivo que começará este ano, já estamos começando a chamar a atitude, com pouca visibilidade, maior visibilidade a partir de janeiro de 2023”, comunicou.
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo.MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano.Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos.Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir