Não tenho queixas do legislativo de Teresina, diz Dr. Pessoa
O gestor afirma que tem respeito com o poder legislativo de Teresina e que sempre ocorreu um debate democrático com a Câmara.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, em entrevista ao Viagora, falou a respeito da sua relação com a Câmara Municipal da capital. O gestor afirmou que não tem queixas sobre a atuação do poder legislativo da cidade e reitera que a administração do município e a Câmara estão em harmonia.
O gestor afirma que teve respeito com o poder legislativo de Teresina, e que sempre ocorreu um debate democrático com a Câmara Municipal. Dr. Pessoa também comenta que acredita que a relação entre os dois poderes deveria estar melhor, porém, não tem queixas sobre isso, pois trabalharam juntos de forma que houveram resultados para a cidade.
“Eu fui respeitoso com a Câmara municipal de Teresina, até porque é um poder, e esses dois primeiros anos andamos discutindo, debatendo, dentro de um olhar democrático, dentro de um olhar republicano e está aí, com harmonia. Deveria estar melhor, mas não me queixo, trabalhamos juntos, e os resultados estão aí”, disse.
O prefeito de Teresina comenta também que sempre há uma dificuldade em encaixar os poderes executivo e legislativo, para que ocorra uma movimentação na gestão.
Ele reitera também que a respeito do legislativo da capital, não tem queixas. “Você vê agora a habilidade do então do presidente eleito, do presidente Lula, a dificuldade em encaixar o legislativo com o executivo para a coisa andar, é o perfil da humanidade, mas não tenho queixa geral, nem especifica do poder legislativo da capital do estado do Piauí”, comentou.
Teresina
Piauí
Teresina
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Câmara Municipal de Teresina
-
PSD na chapa majoritária é entendimento consolidado dentro do governo, diz Zé Filho
O vereador eleito relatou ainda que a disputa de 2026 deve conter Marcelo Castro e Júlio César, se configurando em uma eleição acirrada. -
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas). -
Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões. -
Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa. -
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir