Viagora

Homem é condenado a 27 anos de prisão por latrocínio em Teresina

De acordo com o juiz Francisco das Chagas Ferreira, indivíduo cumprirá pena inicial em regime fechado, na Penitenciária Irmão Guido.

O Juiz Francisco das Chagas Ferreira, da 4ª Vara Criminal de Teresina do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), sentenciou um homem identificado pelas iniciais F.R.A.N, a pena de 27 anos de 10 meses pelo crime de latrocínio, tentativa de roubo e corrupção de menores.

De acordo com o processo, a vítima estava dentro de um veículo com sua namorada, próximo ao bairro Piçarreira I, localizado na zona Leste de Teresina, quando notou que o réu e um adolescente que portava arma de fogo se aproximavam.

Ainda conforme os autos do processo, a dupla anunciou o assalto e o indivíduo maior de idade abriu as portas do carro pedindo seus pertences. A vítima levantou as mãos para o alto em rendição e segundos depois o criminoso disparou, o que ocasionou no óbito do homem.

A denúncia consta que após inquérito policial e depoimentos de testemunhados, juntamente com a identificação das imagens do momento do crime, o homem e o menor de idade foram reconhecidos e detidos.

O juiz destacou na ocasião que o indivíduo cumprirá pena inicial em regime fechado, na Penitenciária Irmão Guido. O réu terá a chance de recorrer em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

TJPI

Teresina

Facebook
Veja também