Homem é assassinado a tiros na porta de residência em Oeiras
Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu na manhã dessa quinta-feira (8), no bairro Rosário.
Na manhã dessa quinta-feira (8), um jovem, identificado pelas iniciais D.S.V, foi assassinado por disparos de arma de fogo na Rua Sebastião Barbosa, no bairro Rosário no municipio de Oeiras.
Conforme a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a vítima já possui passagem pela polícia e havia sido preso no dia 13 de setembro de 2022, em uma residência em Cuiabá – MT, onde estavam escavando um túnel em direção à Penitenciária Central do Estado (PCE).
Ainda segundo informações da PMPI, os vizinhos informaram que os homens chegaram em um carro e chamaram a vítima para fora da residência. Em seguida, realizaram diversos disparos contra a vítima.
De acordo com a polícia, foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) para retirada do corpo do jovem. A PMPI, isolou a área e está investigando o caso para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Com informações do Portal Integração.
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido no bairro Tancredo Neves
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na tarde deste sábado (05).PM do Piauí participa de projeto social na zona rural de Pedro II
A ação leva serviços de saúde, educação e segurança à comunidade Gado Bravo.Polícia Civil prende homem por roubo com uso de arma de fogo em Teresina
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil nessa sexta-feira (4).Operação policial prende suspeito de roubos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (04).Homem morre após perder controle de caminhão em Nossa Senhora de Nazaré
O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (04) no quilômetro 247.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir