Câmara aprova reajuste de 16% no salário dos professores de Teresina
O projeto aprovado em primeira e segunda votação, tramitou em caráter de urgência no legislativo e teve cinco votos contrários.
Na manhã desta terça-feira (22), a Câmara Municipal de Teresina aprovou o projeto de lei que institui o reajuste linear de 16% no salário dos professores da rede municipal, em primeira e segunda votação.
O projeto tramitou em caráter de urgência na Câmara e teve cinco votos contrários, sendo eles dos vereadores Ismael Silva (PSD), Paulo Lopes (PSD), Édson Melo (PSD), Evandro Hidd (PDT) e Aluísio Sampaio (Progressistas).
Ainda nesta manhã, professores realizaram uma manifestação em frente à Câmara e fizeram críticas aos parlamentares que votaram de forma favorável à proposta.
O Sindicato dos Servidores Municipais de Teresina (Sindserm), defende a greve dos professores municipais com a de educadores ligados ao estado.
Mais conteúdo sobre:
Teresina
Piauí
Câmara Municipal de Teresina
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresina - Sindserm
Facebook
Veja também
-
Governo do Piauí realizará entrega de obras a região Sul do estado
As entregas serão realizadas nesta segunda-feira (23) pelo governador Rafael Fonteles e secretários -
Governo do Piauí prorroga decreto de emergência devido à seca em 82 municípios
A Operação Carro-Pipa é coordenada pela Secretaria da Defesa Civil e foi iniciada a partir da publicação do edital de credenciamento. -
Seduc-PI realiza investimento de R$ 1,5 bilhão em infraestrutura das escolas
Até o momento, mais de 300 mil estudantes já foram beneficiados diretamente e os números continuarão crescendo com as entregas previstas. -
Prazo para recadastramento do rebanho termina dia 31 de dezembro no Piauí
A declaração de Atualização Cadastral de rebanhos no estado é obrigatória para todas as espécies de interesse da Defesa Sanitária Animal. -
Produção de mel piauiense ganha destaca nacional e internacional
Piauí tem ganhado destaque tanto no mercado nacional quanto internacional, com pelo menos três cooperativas do estado certificadas pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir