Prefeita Karyne Aragão se filia ao PSD e garante apoio a Rafael Fonteles
O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira (23), na sede do partido, localizado na zona Leste de Teresina.
Na manhã desta quarta-feira (23), a prefeita do município de Cocal de Telha, Karyne Aragão se filiou ao PSD. A gestora deixou o Progressistas, que é de oposição, para apoiar a pré-candidatura do secretário Rafael Fonteles ao Governo do Piauí, nas eleições deste ano.
O evento ocorreu na sede do partido em Teresina e a prefeita explica que sempre prega por quem faz por Cocal de Telha e fez um reconhecimento ao deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal Júlio César.
“Sempre pregamos que não temos bandeiras partidárias, a gente sempre prega por quem faz por Cocal de Telha, por quem está nos ajudando a fazer crescer aquele município e nada mais justo do que hoje estar aqui fazendo parte do PSD, em reconhecimento ao nosso deputado estadual Georgiano Neto e ao nosso deputado federal Júlio César, que muito têm contribuído com nossa gestão”, disse.
Karyne também garante apoio à candidatura de Rafael Fonteles (PT). “Eu queria dizer do nosso apoio ao secretário Rafael, da prefeita Karyne, do nosso vice e de nossos nove vereadores, caminharemos juntos para estar o apoiando”, destacou.
O secretário de Fazenda e pré-candidato Rafael Fonteles esteve presente no evento e agradeceu o convite. “Quero registrar nossa felicidade de ter recebido convite do deputado Júlio César, Georgiano, para presenciar esse momento importante da adesão da prefeita Karyne, de Cocal de Telha, ao PSD, que é um partido importantíssimo no governo”, declarou.
O presidente do PSD, deputado Júlio César destacou que é uma satisfação em receber a prefeita como novo membro da sigla.
“É um orgulho, uma satisfação, é uma alegria muito grande receber a Karyne, que por opção e reconhecimento do nosso trabalho e a opção pela chapa que nós pertencemos, ela decidiu vir para o nosso partido. Um partido que cresce, que elegeu 40 prefeitos e agora vai para 45 e que tem uma grande alternativa de eleger três ou quatro deputados federais”, destacou.
-
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum. -
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir