“A história nunca perdoa o traidor”, diz Ciro sobre Marcelo Castro
O ministro da Casa Civil fez críticas ao senador Marcelo Castro na manhã deste sábado (05) durante o lançamento da candidatura de Sílvio Mendes.
Na manhã deste sábado (05), o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) fez críticas ao senador Marcelo Castro, durante o lançamento da pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí, realizado no Eldorado Country Club, na zona Leste de Teresina.
O ministro afirmou que pediu votos para o senador Marcelo Castro nas eleições passadas, mas que acabou recebendo uma facada pelas costas.
“Todos viram a facada que eu recebi pelas costas do senador Marcelo Castro. Quantos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores eu conversei na campanha passada. Cheguei ao ponto de pedir para prefeitos não votarem em mim, porque eu estava com a eleição tranquila, para votar nesse cidadão, mas que Deus lhe proteja como diz Wellington”, disse.
Ciro destacou que Marcelo Castro havia falado que o ministro tinha barrado recursos federais para Teresina, mas que “a história não perdoa o traidor”.
“Você sabe que foi leviano, que nunca na história do Piauí, da minha vida, da minha trajetória, eu iria trabalhar contra minha gente e eu pergunto, ele falou que barrei os recursos para Teresina, quer dizer que os recursos para a família dele eu não barrei não é. Pensem, mas vamos em frente, a história nunca perdoa o traidor”, destacou.
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir