SAAD Sudeste reforça monitoramento de bairros atingidos pelas chuvas
De acordo com o superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, os plantões realizados pela Superintendência têm apoio da CTA, Defesa Civil Municipal, além de engenheiros e assistentes sociais.
Nesse sábado (05), as equipes da Superintendência de Ações Descentralizadas Sudeste (SAAD Sudeste) deram continuidade ao monitoramento de bairros que foram atingidos pelas chuvas intensas que ocorreram na noite de sexta-feira (04) em Teresina.
De acordo com o superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, os plantões realizados pela Superintendência têm apoio da CTA, Defesa Civil Municipal, além de engenheiros e assistentes sociais.

“Esclarecemos que, seguindo orientação do prefeito Dr. Pessoa, estamos com equipes de plantão em conjunto com a CTA, Defesa Civil Municipal, engenheiros, assistentes sociais, entre outros profissionais do município para fazermos o acompanhamento das comunidades da zona Sudeste. Esse monitoramento contínuo nos ajuda a tomar providências e encaminhamentos para o Comitê de Crise da prefeitura”, explica o gestor.
De acordo com o superintendente municipal o bairro Recanto dos Pássaros que foi bastante impactado pelas chuvas, apresentou maior prejuízo devido à ausência de calçamento em paralelepípedo que foi retirado pela Águas de Teresina.
Zé Nito explica ainda que a empresa retirou o calçamento e não fez a devida reposição do mesmo, dessa forma a água da chuva invadiu residências do bairro.
“Já notificamos a Águas de Teresina para que ela tome as providências imediatas para que o problema seja resolvido”, destacou o superintendente.
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa.Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal,Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão.MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.Educação de Esperantina realiza formação do PPAIC com foco na aprendizagem
A medida visa reduzir os impactos da estiagem na produção agrícola e no abastecimento de água no interior do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir