Empresário João Paulo de Carvalho é preso acusado de matar adolescentes
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu por volta da 9h desta terça-feira (08) em Teresina.
Nesta terça-feira (08), o empresário João Paulo de Carvalho, proprietário do frango Potiguar foi preso novamente por policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), suspeito de envolvimento no assassinato dos adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos em Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pela Polícia Civil, o empresário foi preso por volta das 9h. O DHPP tambémrealizou a prisão dos outros dois suspeitos Francisco das Chagas e Guilherme de Carvalho e cumpriu mandados de busca e apreensão em face dos envolvidos.
Os adolescentes Luian e Anael Natan foram encontrados mortos no dia 15 de novembro, na zona rural Leste da capital, após ficarem dois dias desaparecidos.

O delegado Francisco Baretta coordenador do DHPP, disse a imprensa na manhã de hoje que os três envolvidos deverão responder por crimes, como duplo homicídio triplamente qualificado, fraude processual e ocultação de cadáver.
Defesa sobre o caso
O advogado de defesa da família do empresário João Paulo, Lúcio Tadeu, disse na última sexta-feira (04), que o proprietário do Frango Potiguar e seu primo, Guilherme de Carvalho,confessaram o assassinato dos adolescentesLuian Ribeiro de Oliveira e Anael Natan Colins.
Em entrevista ao Viagora, o advogado afirmou que os dois assumiram a autoria do crime e declararam que os adolescentes teriam invadido a casa do tio do empresário e depois ameaçado a família.
O advogado também ressaltou que o crime foi cometido apenas pelos acusados João Paulo e seu primo Guilherme e que nenhum outro membro da família tem envolvimento.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
PRF apreende carga de eletrônicos avaliada em R$ 46 mil sem nota fiscal em Floriano
A mercadoria era composta por sete Iphones, seis aparelhos Redmi Note 13 e dois smartwatches, conhecidos como relógios inteligentes.Idoso condenado por estuprar criança de 9 anos no Maranhão é preso em Cocal
Segundo a polícia, a vítima resistiu às investidas do acusado, mas foi persuadida pelo criminoso que lhe oferecia notas de R$ 5 para praticar os abusos sexuais.Homem morre após colidir contra mureta de ponte em Alegrete do Piauí
Conforme informações preliminares, o motociclista colidiu contra a mureta da ponte após tentar desviar de um cachorro que estava na pista e perder o controle do veículo.Esperantina terá novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
A nova base vai atender 18 municípios, visando garantir mais agilidade no atendimento de emergências.Homem é executado a tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a polícia, um grupo de criminosos se aproximou da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir