Teresina registra 616 famílias desabrigadas devido às chuvas
Ainda segundo o levantamento da Semdef dessa terça-feira (08), deste total 563 estão abrigadas na residência de familiares,.
Nessa terça-feira (08) a Secretaria Municipal de Defesa Civil (Semdef) divulgou que Teresina já registra 616 famílias desabrigadas por conta das chuvas que atingem a região.
Ainda segundo o levantamento da Semdef, deste total 563 estão abrigadas na residência de familiares, outras 25 famílias estão no E.M Nova Brasília, 05 estão na E.M Minha Casa, situado no Poti Velho, 13 estão no E.M Domingos Afonso, no barri Mafrense, 05 no Centro de Convivência, Parque Wall Ferraz e 05 no Centro Com. dos Oleiros, no Poti Velho.

Anteriormente a capital registrava 606 famílias desabrigadas devido o período chuvoso, segundo levantamento divulgado na última segunda-feira (07).
Segundo a Prefeitura Municipal, as famílias que foram prejuidicadas pelas fortes chuvas e estão sem um lar para morar recebem assistência da prefeitura através do Programa Cidade Solidária, basta as pessoas realizarem cadastro nas Superintendências das Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs).
Operação Páscoa: Imepi fiscaliza produtos da Semana Santa
De acordo com o Imepi, os produtos recolhidos serão periciados no laboratório do Setor de Pré-medidos.Prefeitura de Esperantina abre processo para seleção de Conselheiros de Meio Ambiente
Serão escolhidos cinco (05) representantes titulares e cinco (05) suplentes, entre organizações e entidades com atuação na área ambiental no município.Esperantina recebe novo trator de arado entregue oficialmente pela Prefeitura
A entrega foi realizada pela prefeita Ivanária Sampaio, que destacou a importância do equipamento para o fortalecimento da agricultura local.Secretário estadual de Saúde sofre acidente de carro na PI-143 em Oeiras
De acordo com nota emitida pela Sesapi, o acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (07), quando o gestor retornava da cidade de São João do Piauí.Esperantina realizará a 3ª edição da Feira da Fartura a partir desta sexta
A programação da feira segue nos dias 15 e 16 de abril, no Mercado Público Municipal, com exposições de produtos regionais, gastronomia típica e comercialização direta da produção local.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir