"Fomos criando uma sintonia com o partido", diz Firmino Paulo sobre PT
O deputado estadual se filiou a sigla na manhã dessa terça-feira (15) junto com outros quatro parlamentares.
Nessa terça-feira (15), o deputado estadual Firmino Paulo falou sobre a decisão de ir para o PT, partido no qual se filiou durante a manhã.
O parlamentar destaca que participou da reeleição do governador Wellington Dias, e que vem trabalhando na Assembleia Legislativa fazendo apoio ao partido, onde veio se criando uma sintonia com o PT.
“O Partido dos Trabalhadores é um partido que faz parte da base do governo do estado, hoje do governador Wellington Dias e nós fazemos parte dessa base. Participamos da reeleição do Governador Wellington dias e durante esses quatro anos, nós trabalhamos aqui na Assembleia Legislativa, fazendo esse apoio ao Partido dos Trabalhadores e fomos criando uma sintonia com o partido e assim estamos nos filiando hoje para concorrer nas próximas eleição à reeleição do mandato”, destacou.
Questionado sobre alguns membros do PT demostrarem uma certa resistência a seu nome filiado no partido, Firmino Paulo afirma que o partido é democrático e que em todo lugar, alguns serão contra ele, mas que deve trabalhar pelo Piauí sendo que tem o apoio da maioria da executiva estadual para essa filiação.
“O PT é um partido plural, um partido democrático e todo partido tem que ser assim. Então, o que nós queremos é trabalhar pelo estado do Piauí, pelo Partido dos Trabalhadores e sabemos que em todo lugar tem pessoas favoráveis e contra você, seja no Partido dos Trabalhadores ou em qualquer outro partido, mas hoje nós temos o apoio da maioria da executiva estadual do partido para fazer essa filiação”, explicou.
O deputado e outros quatro parlamentares se filiaram ao PT, sendo eles Flávio Nogueira, Flávio Nogueira Junior, Janaína Marques e Oliveira Neto. A ação ocorreu em evento no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Prefeito de Piracuruca não paga dívidas há 5 anos e Agespisa aciona o TCE
A representação foi enviada no dia 18 de novembro deste ano e tem como relator a conselheira Rejane Ribeiro Sousa Dias.TCE bloqueia novamente contas da Prefeitura de Teresina
A decisão liminar foi proferida nesta segunda-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Kennedy Barros.Promotor quer nulidade dos votos da chapa de vereadores do Republicanos de Piripiri
A ação foi ajuizada pelo promotor Márcio Giorgi Carcará Rocha por suposta fraude à cota de gênero."Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir