Perícia diz que encontrou sangue de Izadora Mourão no vestido da mãe
O julgamento da mãe e irmão, acusados de matar a advogada, acontece desde a manhã desta quarta-feira (16) em Pedro II.
Nesta quarta-feira (16), uma perita criminal que analisou elementos do caso do assassinato da advogada Izadora Mourão, afirmou em julgamento que a perícia encontrou sangue no vestido da mãe da vítima.
Segundo a perita Maria Rosemary, em seu depoimento no Tribunal do Júri na Vara Criminal de Pedro II, foi constatado que o vestido estava na cena do crime e recebeu manchas de sangue diretamente da fonte.
“O que podemos afirmar é que quem usava o vestido, no caso o acusado, encontrava-se na cena do crime. O que podemos precisar, afirmar, cientificamente e tecnicamente é que esse vestido recebeu manchas de projeção, ou seja, diretamente da fonte e do instrumento para o suporte do vestido. Agora a que distancia, não temos como precisar porque, como falei anteriormente, necessitaríamos de mais dados e nós não tivemos, então a gente só vai até onde a gente consegue comprovar cientificamente”, afirmou em depoimento.
A advogada Izadora Mourão foi assassinada com sete facadas em fevereiro do ano passado na cidade de Pedro II. O irmão João Paulo Santos Mourão e a mãe, Maria Nerci dos Santos Mourão, são acusados de cometer o crime.
O julgamento dos acusados teve início na manhã desta quarta-feira (16) e no Júri já foram ouvidos o namorado da vítima na época, Marcos Antonio, a prima Vanessa da Conceição e um investigador da Polícia Civil.
Menina de 4 anos que foi envenenada em Parnaíba morre no HUT
A criança veio a óbito na noite dessa terça-feira (21), ela é a quinta vítima da mesma família que foi envenenada com inseticida “terbufós”.Homem suspeito de "dar grau" e debochar da polícia é preso em Teresina
O cumprimento do mandado de prisão foi na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Vale Quem TemPiauí tem quatro projetos classificados na 1ª etapa do Hackathon de Segurança
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), os dados foram divulgados nessa segunda-feira (20) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.Idoso suspeito de estupro no Distrito Federal é preso durante operação em Teresina
A operação foi realizada nesta terça-feira (21) pela Diretoria de Operações Policiais - DEOP, junto ao Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc).Policial militar é baleado durante tentativa de assalto na Taboca do Pau Ferrado
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (21), quando os criminosos invadiram uma residência, na zona rural de Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir