PT poderá eleger até 14 deputados estaduais, diz Flávio Júnior
Após sua filiação, o deputado estadual falou sobre a composição da chapa de deputado estadual do partido no Piauí.
O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior que se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) nessa terça-feira (15), falou sobre a composição da chapa do partido no Piauí.
O parlamentar destaca que o PT terá a maior bancada de deputados estaduais nas eleições deste ano com a possibilidade de eleger até 14 parlamentares. Já a para cargos na Câmara Federal, segundo Flávio Júnior, a sigla tem a chance de fazer até cinco deputados federais.
“Hoje o PT tem cinco deputados estaduais aqui na casa, com o ingresso de hoje mais quatro e daqui a 10 dias serão mais três. Será a maior bancada, a meta é ousada de não só permanecer os 12 deputados, mas aumentar para 13 ou quem sabe para 14 deputados e a nível de Câmara Federal, sairá de dois deputados federais para três e as metas tem grande chance de fazer com quatro ou cinco”, destacou.
Questionado sobre apoio ao pré-candidato Lula, que deve disputar a Presidência da República pelo PT, Flávio Júnior afirmou que foi eleitor do ex-presidente desde sempre, mas que foi do PDT e por divergências de partidos, na última eleição para presidente obteve apoio a outro candidato, e dessa vez, filiado ao partido petista, vai seguir o estatuto.
“A gente é eleitor do presidente Lula desde quando se iniciou o voto e por divergências em termos de nível de partido, fomos do PDT, na eleição passada tínhamos um presidencial Ciro Gomes, mas agora vamos nos filiamos ao Partido dos Trabalhadores e iremos seguir o que o estatuto permite”, afirmou.
Flávio Júnior se filiou ao PT junto com outros quatro parlamentares, sendo eles: Flávio Nogueira, Janaína Marques, Oliveira Neto e Firmino Paulo.
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir