“Agora essa é nossa nova casa”, diz Nerinho sobre filiação ao PT
O parlamentar se filiou na manhã desta segunda junto com outros dois deputados e com o ex-governador Wilson Martins.
Nessa terça-feira (22), o deputado estadual Nerinho que se filiou ao Partido dos Trabalhadores junto com outros dois parlamentares e o ex-governador Wilson Martins, falou sobre seu ingresso no partido.
O deputado que era do PTB, destaca que está de casa nova e que seguirá a caminhada firmemente com as orientações determinadas pela sigla.

“Chegou o momento. A partir de agora essa é nossa nova casa. Eu sempre disse que sou um homem de partido e a partir de hoje estamos sim seguindo firmemente as orientações do partido. Quero pedir a Deus que me ilumine nessa nova caminhada, para que sejamos felizes mais uma vez”, destacou.
O evento foi realizado no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e contou com a presença de outros parlamentares, prefeitos, lideranças políticas e o secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles, pré-candidato a governador.
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir