"O passo é organizar", diz Sílvio Mendes sobre União Brasil no Piauí
O pré-candidato ao Governo do Piauí, se filiou e assumiu o comando da sigla durante solenidade realizada na última segunda (21), em Brasília.
Nesta quinta-feira (24), o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes, que assumiu recentemente a presidência do União Brasil no Piauí, falou que o partido está sendo organizado. O ex-prefeito de Teresina se filiou à sigla durante uma solenidade realizada em Brasília na última segunda (21).
Em entrevista ao Viagora, o ex-prefeito de Teresina confirmou o comando do partido e destacou que o estão sendo organizada as questões administrativas da sigla e as definições legais que devem ser cumpridas.
"Sim. Sou eu mesmo quem vai comandar o partido. Agora que a gente está providenciando as filiações, as definições legais que tem que ser cumpridas, o passo é organizar. Organizar o partido do início como as questões administrativas. Fazer o que tem que ser feito e determinado”, destacou.
Questionado sobre como se sente em relação ao apoio do presidente da federação entre PSDB e Cidadania, Bruno Araújo, Sílvio diz que é algo bom para ele e que não poderia imaginar esse apoio. “Eu acho muito bom. Não é nada como eu poderia imaginar”, afirma.
Federação entre PSDB e Cidadania declara apoio à Sílvio Mendes
Nessa quarta-feira (23), o presidente da federação PSDB/Cidadania, Bruno Rafael reafirmou apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil), ao Governo do Piauí.
Em vídeo gravado e publicado nas redes sociais de Sílvio Mendes, Bruno Araújo afirma que o ex-prefeito de Teresina é a melhor opção para os piauienses e destacou que Luciano Nunes será em breve, o presidente da federação PSDB/Cidadania no Piauí.
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir