"Vou me filiar ao Republicanos", declara vice-prefeito Robert Rios
O também secretário de Finanças confirmou que vai trocar o PSB para se filiar à sigla republicana, para onde o grupo de Dr. Pessoa está migrando.
Na tarde desta quinta-feira (24), o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios confirmou que vai trocar o PSB pelo Republicanos. A declaração do gestor foi realizada durante a filiação do Vereador Jeová Alencar ao partido.
Ao Viagora, o também secretário de Finanças afirmou que já tem um comunicado para o PSB e para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e ressalta que já está com a ficha para assinar, mas que não pode se filiar sem antes sair do partido atual.
“Vou me filiar. Não será hoje porque ainda não me afastei do PSB, eu tenho um comunicado para o PSB e para o TRE, então não tem problema já vesti a camisa. Eu já estou com a ficha, é só assinar a ficha e entregar para o Pessoinha, mas ainda tenho que me afastar do PSB, não posso está filiado a dois partidos”, disse.
Questionado sobre a possibilidade de concorrer à algum cargo político nestas eleições, Robert destaca que está à disposição do prefeito Dr. Pessoa. “Estou à disposição do prefeito, o que ele precisar estou pronto”, afirmou.
Com a saída de Wilson Martins do PSB e com o fato de não ser escolhido para ficar na presidência da sigla, Robert diz que não precisa mais ficar no partido e por isso está indo para o Republicanos.
“Não me permitiram (ficar na presidência). Eu me ofereci porque acho que o melhor posicionado era o Wilson Martins que foi governador, depois tinha o Gustavo Neiva que é deputado, depois sou eu que sou vice de Teresina. Se não me quiseram para presidir o partido, então não preciso ficar no partido, não tenho mais compromisso com o partido. Fui com o Wilson Martins e ele saiu e eu vou me filiar ao Republicanos”, destacou.
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir