"Ninguém cogitou isso", diz Dr. Pessoa sobre Lucas Pereira ser pré-candidato
De acordo com o gestor municipal, nenhum membro da administração chegou a cogitar a saída do secretário de comunicação para se candidatar a deputado federal.
Nesta quarta-feira (30), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa em entrevista ao Viagora descartou a possibilidade do secretário de Comunicação, Lucas Pereira, se desincompatibilizar do cargo para disputar uma vaga na Câmara Federal pelo Republicanos.
De acordo com o gestor municipal, nenhum membro da administração chegou a cogitar a saída do secretário de comunicação para se candidatar a deputado federal. “Nunca, nem aqui dentro, nem fora, ninguém cogitou isso”, pontuou Dr. Pessoa.
Questionado sobre a filiação da primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, ao Republicanos, e se a mesma disputaria algum cargo político o prefeito negou a afirmação e destacou que esse cenário será possível apenas se houver necessidade.
“Ela não tem cargo nenhum, ela é filiada ao partido, mas se condicionante, se houver necessidade entra A, B,C ou D, inclusive ela”, destaca o prefeito.
O vice-prefeito da capital, Robert Rios, secretário de Finanças também já sinalizou que deseja disputar algum cargo nas eleições deste ano, porém Dr. Pessoa afirmou que essa foi uma decisão de Robert Rios e também ocorrerá se houver a necessidade.
“O Robert Rios sempre diz que trabalha em grupo, trabalhou em grupo na Polícia Federal e está trabalhando em grupo aqui. Ele tem liberdade de ver que foi uma liberdade dele, ele disse que se houver necessidade estou pronto para ir para a batalha, se houver necessidade, se houver ele trabalha em grupo. Nós estamos trabalhando com o plano A, que já está quase todo montado e com o plano B se houver necessidade todos do grupo que estão envolvidos no processo irão conversar sobre quem está disponível para entrar no plano B”, finaliza.
Alepi faz homenagem ao TRF1 e juizados especiais em Teresina
A sessão comemorativa teve como destaque a entrega de títulos de cidadania piauiense a desembargadores federaisOs desafios da gestão de Sílvio Mendes serão enormes, avalia Dudu
O vereador fez uma análise do secretariado do prefeito eleito Sílvio Medes e destacou os desafios da próxima gestão.Promotor investiga convênio de R$ 400 mil da Secretaria de Cultura de Floriano com ONG
A portaria foi assinada pelo promotor Edgar dos Santos Bandeira Filho e publicada na edição do dia 30 de outubro no Diário Oficial do MPPI.Jeová Alencar diz que Sílvio Mendes mantém diálogo aberto com vereadores
O vice-prefeito eleito comentou sobre a relação entre Sílvio Mendes e a Câmara Municipal.Precisamos sair da mesmice, diz Petrus Evelyn sobre presidência da Câmara
Conforme o vereador eleito, as articulações para impulsionar seu nome na disputa já foram iniciadas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir