"Ninguém cogitou isso", diz Dr. Pessoa sobre Lucas Pereira ser pré-candidato
De acordo com o gestor municipal, nenhum membro da administração chegou a cogitar a saída do secretário de comunicação para se candidatar a deputado federal.
Nesta quarta-feira (30), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa em entrevista ao Viagora descartou a possibilidade do secretário de Comunicação, Lucas Pereira, se desincompatibilizar do cargo para disputar uma vaga na Câmara Federal pelo Republicanos.
De acordo com o gestor municipal, nenhum membro da administração chegou a cogitar a saída do secretário de comunicação para se candidatar a deputado federal. “Nunca, nem aqui dentro, nem fora, ninguém cogitou isso”, pontuou Dr. Pessoa.
Questionado sobre a filiação da primeira-dama de Teresina, Samara Conceição, ao Republicanos, e se a mesma disputaria algum cargo político o prefeito negou a afirmação e destacou que esse cenário será possível apenas se houver necessidade.
“Ela não tem cargo nenhum, ela é filiada ao partido, mas se condicionante, se houver necessidade entra A, B,C ou D, inclusive ela”, destaca o prefeito.
O vice-prefeito da capital, Robert Rios, secretário de Finanças também já sinalizou que deseja disputar algum cargo nas eleições deste ano, porém Dr. Pessoa afirmou que essa foi uma decisão de Robert Rios e também ocorrerá se houver a necessidade.
“O Robert Rios sempre diz que trabalha em grupo, trabalhou em grupo na Polícia Federal e está trabalhando em grupo aqui. Ele tem liberdade de ver que foi uma liberdade dele, ele disse que se houver necessidade estou pronto para ir para a batalha, se houver necessidade, se houver ele trabalha em grupo. Nós estamos trabalhando com o plano A, que já está quase todo montado e com o plano B se houver necessidade todos do grupo que estão envolvidos no processo irão conversar sobre quem está disponível para entrar no plano B”, finaliza.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir