Robert Rios diz que deve deixar secretaria para disputar cargo majoritário
“Eu coloquei meu nome à disposição do prefeito Dr. Pessoa e até sexta-feira tudo será decidido", disse o vice-prefeito de Teresina.
Nesta quarta-feira (30), o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, disse ao Viagora que deverá deixar a Secretaria Municipal de Finanças para disputar as eleições deste ano.
“Eu coloquei meu nome à disposição do prefeito Dr. Pessoa e até sexta-feira tudo será decidido, então pronto, já é metade da via. Eu disputarei um cargo majoritário ainda não definido", afirmou Robert.

O secretário também confirmou a filiação ao partido Republicanos e enfatizou que está a disposição do prefeito Dr. Pessoa .“Sou filiado ao Republicanos, para deixar o cargo vai depender do que o Dr. Pessoa decidir, decidir o que será feito. Tá na mão do prefeito, ele que decide", declarou.
Sobre o partido o vice-prefeito declarou: "É um partido aqui do Brasil, que montou uma chapa boa de Federal, montou uma chapa boa de Estadual . Eu já indiquei 4 estaduais, que vão ganhar com certeza. Então, o partido embora seja um partido que está se organizando a apenas10 dias, mas foi rapidamente montada uma chapa.”
Por Anna Paula Couto.
Ministério Público pede à Justiça que suspenda teste seletivo de Lagoa Alegre
As inconsistências no edital do seletivo foram denunciadas à Ouvidoria do Ministério Público do Piauí, que iniciou uma investigação, através de Procedimento Administrativo.CPI da Águas de Teresina avalia nomes a serem convocados na Câmara, diz Petrus
O presidente da CPI afirmou que os trabalhos estão em fase inicial e que os membros da comissão avaliam nomes para participarem desse processo.Promotora aciona prefeito Marcos Mateus na Justiça para pagar piso dos professores
A ação civil foi ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago no dia 16 de abril deste ano.Ex-presidente Fernando Collor é preso em Maceió após decisão do STF
O ex-chefe do executivo foi condenado em 2023 a cumprir 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.Delegado pede à Justiça prorrogação de inquérito que investiga prefeito de Campo Maior
O inquérito policial visa investigar supostas contratações irregulares via inexigibilidade de licitação no montante de R$ 200 mil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir