Washington Bonfim anuncia retirada de pré-candidatura ao governo
O anúncio foi feito pelo próprio professor, através de suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (30).
Na tarde desta quarta-feira (30), o professor Washington Bonfim anunciou a retirada de sua pré-campanha ao Governo do Piauí nas eleições deste ano.
A decisão foi tomada após a formação da federação entre seu partido, o Cidadania e o PSDB, que decidiu apoiar a candidatura de Sílvio Mendes, na disputa majoritária estadual.
Por meio das redes sociais, Washington divulgou um vídeo explicando a desistência da pré-candidatura e agradece aos que contribuíram em sua caminhada.
“Tenho muito orgulho do que construímos e agradeço aos que nos deram forças, contribuindo para tornar essa caminhada mais bonita e combatível. Mas o novo coronelismo cancela, atropela e tenta matar a esperança. Por conta do movimento de alguns poucos e poderosos interesses, sou obrigado a retirar minha candidatura ao Governo do Piauí”, afirma.
Apesar de não ser mais candidato, o professor reitera que continuará lutando por um Piauí melhor em todas as frentes possíveis.
“A esperança não morre, o nosso ideal de um Piauí diferente com desenvolvimento e justiça social, segue em frente. Porque nós não vamos desistir de lutar pelo Piauí em todas as frentes possíveis. Política é movimento e, em movimento nós permaneceremos”, finaliza.
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir