SAAD Sul realiza limpeza do cemitério Santa Cruz no Promorar
Conforme o gerente de Serviços Urbanos, Islanilton Gomes, a limpeza do local deve durar cerca de uma semana e ocorre durante o cronograma de limpeza dos cemitérios da capital.
Nessa última quinta-feira (03), a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), através da Gerência de Serviços Urbanos (GSU Sul), dando continuidade ao cronograma de limpeza dos cemitérios deu início a capina e varrição do Cemitério Santa Cruz, situado no bairro Promorar, em Teresina.
Conforme o gerente de Serviços Urbanos, Islanilton Gomes, a limpeza do local deve durar cerca de uma semana e ocorrerá no intervalo de tempo a cada três meses para garantir melhorias para os cemitérios da capital.

“A limpeza dos cemitérios vai ser realizada a cada três meses. Reduzimos o período de intervalo para três meses, o qual era feito a cada quatro meses, visando a melhoria dos locais. Nossas equipes concluíram a limpeza do cemitério Dom Bosco e já estão mapeando todos os pontos críticos para as próximas limpezas”, explica o gestor.
O superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, pontuou que as demandas do órgão foram ampliadas, devido às fortes chuvas que atingem a região causando acúmulo de dejetos que podem entupir galerias provocando mais prejuízos durante o período chuvoso.
“Tivemos um aumento de demandas durante esse período devido às fortes chuvas, nossa equipe priorizou os serviços de limpeza para evitar o acúmulo de lixo, o qual gera impactos diretos no entupimento de galerias”, destacou o superintendente.
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produçãoSaiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade.2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos.Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões.Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir