PSD pode eleger até quatro deputados federais, declara Fábio Abreu
O parlamentar se filiou à sigla nessa segunda-feira (07), durante evento realizado na cidade de Teresina.
O deputado federal Fábio Abreu, que se filiou ao PSD nessa segunda-feira (07), durante evento realizado em Teresina, falou sobre as metas do partido para as eleições deste ano e seu apoio ao candidato à Presidência da República.
O deputado que busca a reeleição, destaca que o PSD busca eleger três deputados federais e também tem a possibilidade de uma quarta vaga, o que vai depender da formação da chapa, que deve estar concluída até o dia 1º de abril.
“O ambiente dentro do PSD com esses nomes que foram apresentados e outros nomes que ainda vão ser apresentados, eu acredito que há essa possibilidade elegermos três deputados federais, com a possibilidade de uma quarta vaga, dependendo da formação, da configuração final no dia 1º de abril ou 30 de março deste ano, que são as filiações que acredito já devam estar finalizadas. Nesse aspecto eu estou bastante otimista”, destacou.
De acordo com Fábio Abreu, seu próximo passo agora que se filiou ao PSD é desenvolver o trabalho de prestação de contas, de tudo o que já realizou durante seus dois mandatos e apresentar propostas para sua reeleição.
“Lógico que eu busco nessa reeleição uma vaga e para isso eu vou buscar desenvolver esse trabalho de prestação de contas daquilo que nós realizamos durante esses dois mandatos e também, a apresentação de novas propostas que estamos buscando para uma possível reeleição”, disse.
Questionado sobre quem deve apoiar na candidatura para a Presidência da República, Fábio Abreu afirmou que seguirá o candidato do PSD, que ainda não foi definido. Sendo o senador Rodrigo Pacheco ou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
“Se observar, nós temos hoje, não lançado oficialmente e ainda com perspectiva da indicação do senador Rodrigo Pacheco ou do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Ainda não está definido, mas sem dúvida nenhuma vamos ter essas definições até 1º de abril, mas tendo o candidato, eu por ser partidário, devo acompanhar o candidato à presidência do PSD”, afirmou.
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina.Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil.Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses.Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno.Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir