Bárbara Soares discute sobre Marketing Digital com jovens em Teresina
A filha do ex-prefeito Firmino, participou de uma oficina na zona Norte da capital, que faz parte do movimento Jovens Progressistas.
Nessa quarta-feira (30), a presidente do movimento Jovens Progressistas, Bárbara Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho, esteve presente em uma oficina com jovens na zona Norte de Teresina.
Na ocasião, em parceria com a Fundação Milton Campos, que reuniu lideranças de comunidade, foi discutido sobre o uso redes sociais, abordando as ferramentas disponíveis nas mídias sociais, sobre o acesso ao mercado de trabalho e a participação política dos jovens.
De acordo com o Progressistas, o evento é mais um de uma série de encontros e oficinas promovidas pela ala de juventude do partido, que busca discutir políticas públicas com jovens de diferentes comunidades em todo o Piauí.
Durante o evento, Bárbara agradeceu a participação da comunidade e afirmou que as redes sociais têm um papel não apenas para entretenimento, mas também como ferramenta para exercício da cidadania.
“Através das Mídias Sociais a juventude pode buscar novas formas de geração de emprego e renda, mas também precisamos de políticas públicas para que isso aconteça. Por isso os jovens também devem ocupar os espaços de decisão da sociedade”, destacou.
Conforme o Progressistas, através do movimento, Bárbara também dará início a uma caravana pelo Piauí, começando pela região norte, nas cidades de Buriti dos Lopes e Cocal de Telha, no sábado (09), e Ilha Grande, na segunda-feira (11).
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir