Estudante de Direito desaparece no rio Poti em Teresina
De acordo com familiares, ele foi visto pela última vez por volta de 1h da manhã, próximo da mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.
Lucas Vinícius Monteiro, um estudante de Direito e Vídeo Maker de 24 anos, está desaparecido desde a madrugada do último domingo (24) em Teresina. Os familiares e amigos do estudante iniciaram uma campanha nas redes sociais e os bombeiros estão realizando buscas.
De acordo com a família, ele foi visto pela última vez por volta de 1h da madrugada, próximo da mureta da Ponte Juscelino Kubitschek.
Ainda conforme parentes, no dia do desaparecimento, o jovem estava vestindo uma camisa preta, calça verde escuro e tênis.

Em entrevista ao Viagora, o Tenente Gabriel Mendes, que lidera o grupo de busca, informou que a equipe está fazendo varredura no rio e que a partir desta quinta-feira (28), eles vão descer até a cidade de União.
“A nossa equipe de busca e salvamento está fazendo varredura no rio e vão descer hoje até a cidade de União para fazer essa busca”, explicou o tenente.
Para quaisquer informações sobre a localização de Lucas, entrar em contato com os telefones (86) 99943-5484 ou (86) 99994-8326.
Por: Matheus Santos
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessadosZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregosInscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos.Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do PiauíCâmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir