Dois são presos com ingressos falsos do Altos x Flamengo em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, os ingressos falsificados foram feitos em uma lan house na avenida principal do Promorar.
Na manhã deste sábado (30), a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de falsificação dos ingressos do jogo entre Flamengo e Altos no Promorar, na zona Sul de Teresina.
A Polícia Civil prendeu em flagrante, Wesslley e Guilherme, pelo crime de falsificação de documento particular previsto do art. 298 do código penal.

De acordo com informações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), os indivíduos foram surpreendidos vendendo ingressos falsificados do jogo Altos e Flamengo, que ocorrerá neste domingo (01), em Teresina.
Ainda conforme a polícia, os ingressos falsificados foram feitos em uma lan house na avenida principal do Promorar, onde foram apreendidos apetrechos para falsificação. Já foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados.
Segundo a polícia, Wesslley já tem condenação por falsificação de documento público e responde a processo por receptação e corrupção ativa. Os investigados estão sendo interrogados e as investigações continuarão dentro do prazo de 30 dias.
Por: Matheus Santos
Homem é assassinado a tiros em frente a bar em Luzilândia
De acordo com informações preliminares, o proprietário do estabelecimento encontrou o corpo do jovem pela manhã ao abrir o bar.Juiz decreta prisão preventiva de acusado de tentar aplicar golpe em banco no Piauí
O acusado identificado pelas iniciais L.C.R.L foi preso nessa quinta-feira (03) quando tentou sacar R$ 49 mil com cheque falso na agência bancária.Polícia alerta motoristas sobre golpe do bloqueador de sinal no Piauí
De acordo com a polícia, os criminosos usam o bloqueador para impedir que o sistema de trava do carro não funcione.Homem morre após perder controle de carro e cair em ribanceira em Fronteiras
O acidente aconteceu nesse sábado (05), na BR 230 na região Sudeste do Piauí e deixou outro homem gravemente ferido.Acusado de matar delegado do Piauí é preso em Pernambuco
De acordo com a polícia, o autor do crime foi localizado utilizando uma identidade adulterada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir