Dois são presos com ingressos falsos do Altos x Flamengo em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, os ingressos falsificados foram feitos em uma lan house na avenida principal do Promorar.
Na manhã deste sábado (30), a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de falsificação dos ingressos do jogo entre Flamengo e Altos no Promorar, na zona Sul de Teresina.
A Polícia Civil prendeu em flagrante, Wesslley e Guilherme, pelo crime de falsificação de documento particular previsto do art. 298 do código penal.
De acordo com informações do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), os indivíduos foram surpreendidos vendendo ingressos falsificados do jogo Altos e Flamengo, que ocorrerá neste domingo (01), em Teresina.
Ainda conforme a polícia, os ingressos falsificados foram feitos em uma lan house na avenida principal do Promorar, onde foram apreendidos apetrechos para falsificação. Já foram apreendidos mais de 200 ingressos falsificados.
Segundo a polícia, Wesslley já tem condenação por falsificação de documento público e responde a processo por receptação e corrupção ativa. Os investigados estão sendo interrogados e as investigações continuarão dentro do prazo de 30 dias.
Por: Matheus Santos
Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão.Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa.Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista.Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir