Dupla é condenada a 21 anos de prisão por homicídio em Caracol
Segundo o Ministério Público do Piauí, a condenação foi obtida na última quarta-feira (06) em sessão do Tribunal Popular do Júri.
Na última quarta-feira (06), o Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) obteve a condenação de Antônio Neto Fernandes e Adenilson Caetano da Silva, homicídio qualificado contra Lucas Dias de Sousa, no município de Caracol.
Segundo o órgão ministerial, a sessão do Tribunal Popular do Júri foi presidida pelo juiz de Direito da Comarca de Caracol, Robledo Moraes Peres de Almeida.
Conforme o MPPI, a imputação de homicídio qualificado pela emboscada foi acatada pelo Conselho de Sentença, que condenou Antônio Neto Fernandes, a 11 anos e 10 meses de reclusão e nove anos e seis meses de reclusão à Adenilson Caetano da Silva. Ambas as sentenças são em regime fechado.
Ainda de acordo com o MPPI, o crime aconteceu em novembro de 2008, no povoado “Serrinha”, na cidade de Caracol. Como as penas fixadas foram menores que 15 anos, o juiz concedeu o direito dos réus recorrerem em liberdade. O Ministério Público já recorreu para aumentar as penas.
Por Anna Paula Couto
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir