Família de Lucas Vinícius quer saber o que realmente aconteceu, diz advogado
De acordo com o advogado, as investigações continuam e pessoas que teoricamente poderiam estar envolvidas estão sendo ouvidas.
Nesta quarta-feira (11), em entrevista ao Viagora o advogado da família do estudante de Direito desaparecido Lucas Vinicius, Thiago Tardelli, falou sobre o caso.
Lucas Vinícius Monteiro, 24 anos, desapareceu no dia 24 de abril. O estudante de Direito foi visto pela última vez próximo a mureta da ponte Juscelino Kubitschek, por volta da 1h da madrugada. Ele está desaparecido há 17 dias.
Segundo o advogado a família do estudante a família quer esclarecimentos do que de fato aconteceu com o jovem. “Justiça sempre, mas esclarecimento a respeito do que realmente aconteceu”, disse.
Ainda de acordo com o advogado, as pessoas teoricamente envolvidas no caso estão sendo ouvidas. “Estamos ouvindo todas as pessoas que teoricamente poderiam estar envolvidas ou não na questão do desaparecimento, mas isso a gente só pode dizer quando estiver concluído essa primeira fase”, informou.
Questionado sobre a hipótese de que um corpo encontrado carbonizado no dia 30 de abril, no Assentamento Emiliano Batata próximo ao Rodoanel de Teresina, possa ser de Lucas, ter sido descartada, ele informou que foi colhido material genético para realizar testes. “A família não tem nenhum conhecimento a respeito que essa hipótese foi descartada”, disse Tardelli.
Thiago Tardelli também comentou que a família não acredita na versão que Lucas tenha se jogado no rio. “A família estranha muito essa questão, de ter se jogado, pela questão da índole dele e tudo, e a história também que ganhou algumas versões do ponto de vista da mídia”, conta o advogado.
-
PM prende três suspeitos e apreende motocicletas roubadas em Teresina
A ação policial ocorreu na noite desse sábado (04) no bairro Todos os Santos. -
Colisão entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na BR 343 em Piripiri
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (05). -
PRF prende em Piripiri homem suspeito de causar incêndio no Maranhão
De acordo com a PRF, o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto, onde era acusado de incendiar uma gráfica em Carolina (MA) -
Homem é morto a pedradas na calçada de supermercado em São João do Piauí
Segundo informações preliminares, a vítima estava supostamente embriagada e retornava para casa, quando resolveu se sentar na calçada adormecendo em seguida. -
Suspeito de liderar facção no Piauí é preso durante operação no Rio de Janeiro
Conforme a Polícia Civil do RJ, o homem também é investigado por extorsão mediante restrição de liberdade, roubo e formação de quadrilha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir