PSC do Piauí lança dez pré-candidaturas a deputado federal
Alguns nomes lançados pelo partido foram o de Chagas Costa, José Martins, Maria Soares, Rogério Ribeiro, e Mateus Alencar.
Na noite desse sábado ( 28), o Partido Social Cristão (PSC), anunciou a composição da chapa proporcional e lançou dez pré-candidatos a deputados federais em evento que ocorreu na sede do partido localizado na zona Leste de Teresina.
Um dos pré-candidatos a deputados federais lançados pelo partido foi o jovem Breno Ribeiro, ele afirmou que sair como pré-candidato pelo PSC é uma grande oportunidade. “Pra mim é uma oportunidade muito grande estar aqui hoje, não é fácil, sou um rapaz, tenho 26 anos de idade, para eu chegar até aqui hoje foi uma missão muito grande”, disse.
O pré-candidato também aproveitou a ocasião para elogiar as ações de Gessy Fonseca na área da política." A política pode mudar tanto a tua como a minha vida, por isso que a missão é muito grande. Essa jovem chamada Gessy Fonseca, lá do meu querido Dirceu II, eu sou do Renascença II, ela veio cativando não só a mim, mas muitos teresinenses e piauienses que estavam cansados de ouvir apenas as baboseiras de candidatos, de vereadores, e prefeitos que estavam aqui em Teresina, a mesma coisa, nunca resolvia nada, e ela veio mostrou que ela é como pessoa e como política agora”, comenta.
Outro pré-candidato a deputado federal lançado pelo PSC foi Marcos Mourão, em seu discurso no evento ele comenta que durante sua pré-campanha falará sobre o orçamento secreto e envolvidos. “ Eu vou revelar nessa campanha, na pré-campanha, porque que o povo está sofrendo, por causa dos guardiões da lei, e dos guardiões de um orçamento, eles é que tem que fiscalizar também o nosso presidente, então vou revelar nessa pré-campanha por que nós estamos sofrendo”, afirmou.
Outros nomes lançados pelo PSC a pré-candidatura a deputado federal foram: Marquinhos Santa Cruz, Pastor Leo Castelo, Ananda Santos, Antônio Alves, Chagas Costa, José Martins, Maria Soares, Rogério Ribeiro,e Mateus Alencar.
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir