Primeira fase de restauração da PI-383 é concluída em Jardim do Mulato
De acordo com o Governo do Piauí, a restauração na via foi realizada a partir do entroncamento da BR-343 e a cidade de Jardim do Mulato no território estre rios.
O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), concluiu a primeira etapa de restauração e manutenção da PI-383 no município de Jardim do Mulato.
De acordo com o Governo do Estado do Piauí, a restauração na via foi realizada a partir do entroncamento da BR-343 e a cidade de Jardim do Mulato no território estre rios.

Ainda de acordo com o Governo do Estado, estão sendo aplicados cerca de R$ 4 milhões de reais em toda obra, recursos próprios provenientes do PRO Piauí. A previsão da entrega da obra completa é de junho de 2022.
O diretor-geral do DER-PI, Felipe Eulálio, conta que esse trecho recebeu uma restauração desde a base do pavimento. “Este primeiro trecho, que estava mais desgastado, recebeu Tratamento Superficial Duplo (TSD), em banho diluído. Ou seja, uma restauração desde a base do pavimento para garantir um asfalto novo de maior durabilidade”, explica.
Segundo Felipe Eulálio, a próxima etapa da restauração consiste em preparar a pista para receber um microrrevestimento. “A última etapa ocorre no restante do trecho e consiste na preparação da pista para receber o microrrevestimento, como tapa-buraco, limpeza e roço. Serão implantadas dez lombadas, sinalização vertical e horizontal, além de refazermos meio-fio, sarjetas e descida d’água”, detalha o diretor-geral.
Jardim do Mulato
Piauí
Governo do Piauí
Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí - DER
MP investiga presidente da Alepi Severo Eulálio por contratar emrpesa sem licitação
O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público.Ministério Público do Piauí abre seleção para estagiários
As inscrições começam no dia 29 de abril e seguem até 14 de maio, com provas marcadas para o dia 29 de junho.Semana Santa: bombeiros reforçam orientações para uso de motos aquáticas no Piauí
De acordo com o governo do estado, na manhã dessta terça-feira (15), o grupamento de busca e resgate do CBMEPI realizou uma aula demonstrativaAbrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens.Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir