Família de Lucas Vinícius faz manifestação na ponte Juscelino Kubitschek
Familiares do estudante de direito desaparecido há 39 dias colocaram uma faixa no local pedindo justiça no caso do jovem.
Nesta quinta-feira (02), a família do estudante desaparecido há 39 dias, Lucas Vinicius Monteiro, colocou uma faixa pedindo ajuda aos órgãos competentes do Piauí ajuda na busca pelo jovem.
O estudante Lucas Vinicius Monteiro desapareceu no dia 24 de abril de 2022, durante a madrugada quando voltava de uma festa, foi visto pela ultima vez por sua namorada identificada como Gabriela Vasconcelos próximo a mureta da ponte Juscelino Kubitschek.
A faixa colocada na ponte Juscelino Kubitschek, na região da Avenida Marechal Castelo Branco, é uma forma de protesto da família, nela, eles clamam por justiça. “Nós, Pais, População de Teresina e região, estamos clamando por justiça, queremos saber onde está Lucas”, expõe.
Os pais do estudante também pedem aos órgãos competentes para que ajudem na busca pelo filho. “Pedimos ajuda aos órgãos competentes da cidade de Teresina e do estado do Piauí para que nos ajude na busca por nosso filho”, pede a família.
Buscas
Nessa quarta-feira (01), o advogado da família de Lucas Vinícius, Thiago Tardelli afirmou que as buscas pelo corpo do estudante no rio continuam, mas com menos afinco, e de acordo com ele a família não tem esperança de encontrar o jovem no rio, pois, contestam a versão que ele tenha pulado da Juscelino Kubitschek. “Via de regra os bombeiros nunca param, não ficam com o mesmo afinco, mas ficam em áreas mais externas, mas a família não tem muita esperança de que vão encontrar ele no rio, porque a família contesta a versão que ele tenha pulado no rio”.
Nesta quinta-feira (02), completou 39 dias do desaparecimento de Lucas Vinícius.
Draco apreende 140 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos.Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos.UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime.Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir