Família de Lucas Vinícius faz manifestação na ponte Juscelino Kubitschek
Familiares do estudante de direito desaparecido há 39 dias colocaram uma faixa no local pedindo justiça no caso do jovem.
Nesta quinta-feira (02), a família do estudante desaparecido há 39 dias, Lucas Vinicius Monteiro, colocou uma faixa pedindo ajuda aos órgãos competentes do Piauí ajuda na busca pelo jovem.
O estudante Lucas Vinicius Monteiro desapareceu no dia 24 de abril de 2022, durante a madrugada quando voltava de uma festa, foi visto pela ultima vez por sua namorada identificada como Gabriela Vasconcelos próximo a mureta da ponte Juscelino Kubitschek.
A faixa colocada na ponte Juscelino Kubitschek, na região da Avenida Marechal Castelo Branco, é uma forma de protesto da família, nela, eles clamam por justiça. “Nós, Pais, População de Teresina e região, estamos clamando por justiça, queremos saber onde está Lucas”, expõe.
Os pais do estudante também pedem aos órgãos competentes para que ajudem na busca pelo filho. “Pedimos ajuda aos órgãos competentes da cidade de Teresina e do estado do Piauí para que nos ajude na busca por nosso filho”, pede a família.
Buscas
Nessa quarta-feira (01), o advogado da família de Lucas Vinícius, Thiago Tardelli afirmou que as buscas pelo corpo do estudante no rio continuam, mas com menos afinco, e de acordo com ele a família não tem esperança de encontrar o jovem no rio, pois, contestam a versão que ele tenha pulado da Juscelino Kubitschek. “Via de regra os bombeiros nunca param, não ficam com o mesmo afinco, mas ficam em áreas mais externas, mas a família não tem muita esperança de que vão encontrar ele no rio, porque a família contesta a versão que ele tenha pulado no rio”.
Nesta quinta-feira (02), completou 39 dias do desaparecimento de Lucas Vinícius.
Jogador de futsal é preso suspeito de estuprar criança em Teresina
Segundo informações da polícia, as equipes foram acionadas pelos pais da criança que denunciaram o crime após a menina relatar o ocorrido na residência do jogador.Carro colide contra muro durante perseguição policial no bairro Real Copagre
De acordo com a Polícia Militar, o carro era ocupado por suspeitos de integrar uma facção criminosa.Polícia Civil deflagra Operação Denarc 67 contra o tráfico em Piracuruca
Segundo a SSPPI, a ação teve como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão.Operação da PM apreende mais de 30 tabletes de drogas em Altos
O suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a uma área de matagal, conseguindo escapar.Mulher morre após ficar presa debaixo de caminhão em Teresina
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (02).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir