"Vai ser suplente”, revela Fábio Sérvio sobre Alessander Mendes
De acordo com o presidente do Podemos, a retirada do nome a corrida pelo Palácio de Karnak é uma estratégia.
Nesta quinta-feira (23), em entrevista aoViagora, o pré-candidato ao Senado Federal pelo Podemos, Fábio Sérvio, falou sobre a mudança de estratégia do partido nas eleições deste ano e a retirada do nome de Alessander Mendes na disputa pelo Governo do Piauí.
Conforme Fábio Sérvio, o partido decidiu não ter mais candidato ao governo do Piauí, que anteriormente tinha lançado como pré-candidato o professor Alessander Mendes.
De acordo com Sérvio, a retirada do nome a corrida pelo Palácio de Karnak é uma estratégia, e o foco agora são as chapas do Senado a deputado Federal.
“A gente teve uma reunião esses dias, fazendo uma análise das pesquisas e o partido entrou em uma certeza que a posição do Senado está definida, a gente conseguiu se consolidar, tem a caminhada pela frente e tudo, mas está consolidada, e o que acontece, o Alessander de posicionou numa grandeza e disse ‘vamos concentrar todos os esforços no Senado e nas chapas dos federais, então eu me coloco a disposição do partido para qualquer posição. A gente fez todas as análises e o que aconteceu, a gente decidiu focar todos os esforços na pré-campanha de Senado e na pré-campanha dos federais”, disse o presidente do Podemos no Piauí.
Questionado se a retirada do nome de Alessander Mendes da disputa pelo governo era uma desistência o partido, o político negou e afirmou que essa foi uma estratégia baseada em pesquisas e dados discutidos na reunião. “Foi uma estratégia para fortalecer ainda mais a candidatura ao Senado, foi bem pensado em números, com dados e tudo, na imagem de cada um, no eleitorado, no somatório”, comentou.
Ainda sobre o assunto, o pré-candidato ao Senado afirmou que Alessander Mendes se tornará seu suplente, mas não está definido qual posição vai ocupar na suplência. “A gente não sabe se é o primeiro ou se é o segundo, vai ser suplente”, informou.
Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir