Reunião da Comissão de Finanças para discutir LDO é adiada na Alepi
Segundo a Alepi, o motivo do adiamento se dá por conta do teste positivo para Covid-19 do deputado Franzé Silva (PT), que é presidente da Comissão.
Nesta quinta-feira (30), a reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde o relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023, o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade), deveria apresentar seu relatório, foi adiada.
O adiamento ocorreu pois o deputado Franzé Silva (PT), que é presidente da Comissão de Finanças, testou positivo para Covid-19.
De acordo com a Alepi, a nova data para a apresentação do relatório ainda não foi divulgada, mas deve ocorrer até o dia 14 de julho, quando Franzé Silva já estiver recuperado da doença.
Foto: Viagora
Deputado Franzé Silva (PT).
Ainda segundo as informações da Assembleia, a LDO é uma lei que define os parâmetros da Lei Orçamentária Anual do ano seguinte. Questões como alterações nos limites de cobrança de Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) devem ser discutidos na reunião que ainda terá dia e horário divulgados.
Por Sthefany Prado
Facebook
Veja também
-
Feira de Empregabilidade oferece vagas na área da construção civil em Teresina
Dalmo Teixeira Neto, gestor de obras da MRV no Piauí, enfatizou a relevância da feira de empregos para o fortalecimento do setor da construção civil na região -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contratos de R$ 55 milhões da Semec
A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) informou que irá se manifestar após analisar a solicitação do Ministério Público. -
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto. -
Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil. -
Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir