"Rafael tem condição de ganhar no primeiro turno", diz Evaldo Gomes
De acordo com o parlamentar, o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores possui uma performance que o torna um nome competitivo nessas eleições.
Em entrevista ao Viagora, o presidente do Solidariedade no Piauí e deputado estadual Evaldo Gomes, falou sobre o desempenho de Rafael Fonteles (PT), em sua pré-campanha para disputar o Governo do Piauí.
De acordo com o parlamentar, o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores possui uma boa performance e é um nome competitivo nessas eleições. “Ele é um técnico conceituado, preparado, muito inteligente, e tem conseguido levar a mensagem dessa gestão até a população, então, eu acredito que pela performance que ele tem feito, inclusive nessa pré-campanha, presente nos municípios, andando na cidade de Teresina, eu acredito sim que ele é um nome muito competitivo”, afirmou o deputado.

Ainda segundo o deputado, o fato de o pré-candidato nunca ter disputado uma eleição e apresentar um percentual alto nas pesquisas que estão sendo realizadas, mesmo que seu maior concorrente seja um ex-prefeito, proporciona a Rafael Fonteles condições para ganhar no primeiro turno.
“Eu acredito que as pesquisas apontadas nesse momento, ele está bem, ele nunca disputou uma eleição, ele é um técnico, foi um bom secretário de fazenda, um bom coordenador, tocador de obras, e ele não foi candidato, então diante disso, ele está muito bem, o adversário maior dele, já foi prefeito, já foi candidato a governador, já foi candidato a vice, então pelos números apresentados, dá legitimidade e força para que o Rafael seja um candidato muito competitivo, Rafael tem condição de ganhar no primeiro turno”, comentou o parlamentar.
Teresina
Piauí
Solidariedade
Evaldo Gomes
Rafael Fonteles
Partido dos Trabalhadores - PT
Política
Eleições 2022
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir