ADH realiza ação de renegociação de dividas de mutuários em Teresina
Conforme o Governo do Piauí, a campanha começou no mês de janeiro deste ano e irá seguir até o dia 30 de junho de 2022, na sede da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH).
A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) está promovendo um trabalho de forma itinerante para campanha de negociação de dívidas com os moradores dos residenciais Jacinta Andrade, Paulo de Tarso e Parque Brasil I, II e III, interessados em negociar suas dívidas contratuais. A ação ocorre na Escola Municipal Poeta da Costa e Silva, situada no residencial Jacinta Andrade em Teresina, até o dia 12 junho, no período de 08h30 às 16h.
Conforme o Governo do Piauí, a campanha começou no mês de janeiro deste ano e irá seguir até o dia 30 de junho de 2022, na sede da ADH. Diante da ação, os mutuários inadimplentes podem negociar as dívidas sem precisar se deslocar ao centro da capital.

A diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, explica que o trabalho itinerante visa contemplar os três residenciais, dessa forma os mutuários terão maior praticidade e conforto no momento em que negociarem suas dívidas contratuais.
“Estamos intensificando a campanha de negociação durante toda essa semana. A ADH está disponibilizando o mesmo trabalho que é oferecido na sede, com as mesmas facilidades de negociação”, pontua.
Ainda de acordo com o Governo do Piauí, a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) está cumprindo a Lei .502/2021 que é responsável por autorizar a renegociação de dívidas de contratos imobiliários de mutuários dos Residenciais Jacinta Andrade, Paulo de Tarso, Parque Brasil e Santa Maria. A Lei assegura aos inadimplentes descontos de 100% referente a multas e mora, em caso de pagamento a vista.
-
Promotor investiga J Monte Construções por não pagar dívida de R$ 421 mil de ICMS
A empresa foi procurada para falar sobre o assunto e informou que não deseja se manifestar no momento. -
Abrigo São Lucas recebe produtos doados pelo Imepi em Teresina
A instituição recebeu prato, espaguete, açúcar, feijão, biscoito, doces, chás, guardanapos, entre outros itens. -
Sílvio Mendes implanta ponto eletrônico para terceirizados em todos órgãos municipais
O ponto eletrônico passa a ser requisito obrigatório tanto para contratos em vigor quanto para os que forem celebrados futuramente. -
Esperantina recebe ação da Campanha Abril Laranja nesta quarta-feira
O evento acontecerá a partir das 16h, na Praça Leônidas Melo visando promover a conscientização contra os maus-tratos aos animais. -
Semec de Teresina divulga resultado da chamada pública para compra de alimentos
De acordo com a prefeitura, a lista inclui 28 proponentes habilitados para o fornecimento de alimentos a rede municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir