Ciro Nogueira confirma Charles Silveira como suplente de Joel Rodrigues
Durante o anúncio, a ex-deputada estadual, Belê Medeiros (Progressistas), também foi confirmada na chapa majoritária como segunda suplente.
Na manhã desta sexta-feira (22), o ministro-chefe da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira (Progressistas), anunciou os nomes para 1° e 2° suplência na chapa majoritária, do ex-prefeito de Floriano e pré-candidato Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado.
De acordo com o ministro Ciro Nogueira, Charles Silveira (PDT) será o primeiro suplente ao Senado, fortalecendo a oposição a mudar a política do Piauí.
Foto: Bruna Sousa/ Viagora
Charles Silveira
“E chegou a hora também de nós termos uma nova opção para o Senado. Aqui a chegada de Joel, com a coragem que ele teve de sair da sua zona de conforto, está dando uma nova motivação a política piauiense. E aqui quero fazer o papel de pai do noivo e da noiva de convidar para o casamento o PDT, para que a gente possa dar mais força, coragem, experiencia, vontade de mudar o nosso Estado e ter o nosso professor Charles, como primeiro suplente de Joel Rodrigues ao Senado, com Joel representando as fileiras do PDT”, declarou o ministro.
Durante o anúncio de Chales Silveira, a ex-deputada estadual, Belê Medeiros (Progressistas), também foi confirmada na chapa majoritária como segunda suplente de Joel Rodrigues.
Facebook
Veja também
Operação do Denarc prende cinco acusados de roubos e tráfico de drogas em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, as equipes do Denarc cumpriram oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de roubos e tráfico de drogas.Petrus pede a expulsão dos deputados Marden, Bárbara e Dr. Thales do Progressistas
A deputada Bárbara Soares informou que ainda está avaliando a situação e que no momento certo irá informar sua decisão.Suspeito de homicídio é preso após perseguição policial em Floriano
Conforme informações da PRF, as equipes localizaram o homem após receberem uma denúncia de que ele estaria transportando uma motocicleta roubada.Promotor investiga omissão do prefeito de Campo Maior contra expansão de casas
O promotor explicou que houve expansão das residências em direção à via pública, com anuência do município de Campo Maior, por meio da Secretaria de Planejamento, conforme relato de proprietários.Severo Eulálio será um presidente de diálogo na Alepi, diz Simone Pereira
A parlamentar ressaltou que o emedebista vai trabalhar para garantir a continuidade das ações iniciadas na gestão de Franzé Silva (PT), como a entrega das reformas dos gabinetes.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir