Candidatura de Wellington Dias ao senado é homologada pelo PT
Os nove partidos que fazem parte da coligação também tiveram suas candidaturas homologadas, estiveram presente lideranças e apoiadores do PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir.
Na noite deste sábado (23), o Partido dos Trabalhadores (PT) homologou a candidatura do ex-governador Wellington Dias ao Senado Federal ao lado de diversas lideranças políticas nas convenções partidárias. O evento foi realizado no Atlantic City, na zona Leste de Teresina.
Os nove partidos que fazem parte da coligação também tiveram suas candidaturas homologadas, estiveram presente lideranças e apoiadores do PT, PCdoB, PV, PSB, PSD, PROS, SDD, MDB e Agir.
![Wellington Dias](/media/images/2022/07/23/wellington-dias.jpg.950x0_q95_crop.webp)
Wellington Dias falou sobre a responsabilidade dos partidos com os eleitores piauienses. O ex-governador ressaltou ainda que o grupo do PT já tem um “time testado”.
“Cada um desses partidos colocam uma grande responsabilidade em todos nós, mas a maior responsabilidade é pela presença de quem comanda a eleição que é o povo do Piauí aqui representado por vocês. O que nós queremos dizer a vocês é um time já testado como lembrou aqui o Marcelo Castro, um time que tem a coragem de se atualizar. Aqui nós temos sempre lideres mulheres e homens que se colocam a disposição para a Assembleia Legislativa, para a Câmara Federal”, afirmam.
Ao se apresentadar oficialmente como candidato ao senado, Wellington Dias citou Jussara Lima do PSD que compõe sua primeira suplência e o empresário José Amauri, que ocupa a segunda vaga. O empresário é uma indicação do Solidariedade.
“Aqui eu me apresento agora homologado candidato ao senado Federal juntamente com a minha querida Jussara do PSD e meu querido Aumari do Solidariedade, aqui juntos também apresentados para vocês duas gerações Themístocles Filho, com uma longa experiência, 9 vezes presidente na Alepi e uma história de um grande articulador. Junto com ele uma nova geração que tem agora Rafael Fonteles”, garante.
A governadora do Piauí, Regina Sousa, afirmou que o momento é comemoração da festa da democracia.
“É a largada, é o começo, já fizemos a pré-campanha e agora é a verdadeira campanha que eu espero que continue sendo a festa da democracia, eleição é festa, é democracia, é convivência, então estamos com muita esperança e amor no coração”, conclui.
-
"Iremos fazer uma oposição com responsabilidade", diz Dudu sobre gestão de Sílvio
O parlamentar ainda comentou sobre a reforma administrativa que foi aprovada na última semana na Câmara de Teresina. -
Assembleia Legislativa do Piauí votou 786 matérias no ano de 2024
Além das matérias legislativas, a Alepi informou que realizou ações que envolveram jovens, animais e entidades da sociedade civil. -
Vamos trabalhar junto com Sílvio fazendo parcerias administrativas, diz Rafael
O governador ressaltou a importância de trabalhar de forma integrada com Sílvio Mendes visando proporcionar políticas públicas de relevância para os teresinenses. -
Pedro Alcântara diz que recorreu da decisão que desaprovou suas contas eleitorais
Segundo o jornalista, o julgamento do recurso apresentado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve ocorrer até o dia 02 de março e o relator designado foi o Dr. Nazareno. -
Enzo Samuel diz que vai dialogar com todos os partidos sobre eleição da Câmara
O parlamentar também falou sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) que manifestou seu interesse em reivindicar o nome de Deolindo Moura para a vice-presidência da Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir