Semdec promove pesquisa para Circuito Gastronômico de Teresina
No intuito de criar o Circuito, a SEMDEC realiza consulta à população para identificar restaurantes que oferecem pratos típicos na capital.
No intuito de criar o Circuito Gastronômico de Teresina, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC) realiza consulta à população para identificar restaurantes que oferecem pratos típicos na capital.
Para a eleição dos restaurantes, foi elaborado um pequeno questionário para os interessados em contribuir com o circuito, que está disponível na biografia do Instagram da SEMDEC - @semdec.

Segundo o coordenador de Turismo, Eneas Barros, a pesquisa deve ocorrer até dia 15 de agosto. “Após o fechamento da pesquisa, que deverá ocorrer até 15 de agosto, a SEMDEC fará a classificação dos estabelecimentos e o mapeamento dos que forem selecionados por critérios de sua matriz de classificação”, informa.
Com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM), será lançada uma campanha de marketing, para promover o circuito, contendo peças informativas e promocionais. O questionário é de fácil preenchimento, bastando clicar no link, preencher os campos e enviar.
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação.Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município.Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentarDefesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre.Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir