SAAD Sudeste anuncia fase final de obra nos canteiros centrais
Segundo o superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, a obra deve ser entregue durante a programação do aniversário de Teresina.
A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, anunciou que as obras realizadas nos canteiros das avenidas José Francisco de Almeida Neto, conhecida como principal do Dirceu, Joaquim Nelson e trecho da avenida industrial Gil Martins em Teresina, entraram em etapa final.
De acordo com a SAAD Sudeste, o objetivo da ação é instalar piso intertravado, readequação do meio fio e construção de meio fio individual para cada árvore presente no local.
O superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito, informa que a obra está em fase final de execução e deve ser entregue na programação do aniversário de Teresina. “A obra já está praticamente concluída. Os reparos finais estão sendo finalizados e, em breve, a população contará com esses pontos completamente urbanizados”, pontua Zé Nito.
Conforme informações da Prefeitura Municipal de Teresina, o investimento do projeto é de R$ 494.551,71, e os ajustes finais da obra devem ser concluídos até dia 31 de julho, com inauguração prevista para a segunda quinzena do mês de agosto.
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro.Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir