Estações de ônibus são depredadas na zona Sul de Teresina
A Strans informou que está em processo de licitação a contratação de empresa que irá revitalizar, reformar e reestruturar todas as estações e terminais de transporte público da capital.
O Viagora recebeu denúncia sobre a situação das estações de transporte coletivo localizadas na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, que se encontram em situação de total precariedade.
A equipe de reportagem foi até o local e constatou que a estrutura da estação está totalmente deteriorada, mesmo com a utilização de usuários dos ônibus no cotidiano. A parada de ônibus está com problemas nas vidraças de proteção, forro caindo, e problemas na coleta de lixo.
Outras duas estações, localizadas na Avenida Gil Martins, também na zona Sul da capital, se encontram em situações piores, com problemas no forro, sem coleta de lixo, vidraças de proteção totalmente quebradas e sem o corrimão que protege a entrada da estação na via pública.
Outro lado
A reportagem procurou a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), que através da assessoria emitiu uma nota sobre o caso.
Confira abaixo a nota na íntegra:
“A Strans informa que está em processo de licitação a contratação de empresa que irá revitalizar, reformar e reestruturar todas as estações e terminais de transporte público de Teresina.
Segundo o gerente de Engenharia e Tráfego, João Felipe, estações e terminais serão contemplados com câmeras de vigilância 24 horas, equipe de segurança, limpeza e manutenção mensal.
A licitação está sendo finalizada pela Strans, aguardando trâmites de assinatura de contrato.”
Rafael Fonteles participa da Procissão dos Passos em Oeiras
Durante a procissão, a imagem de Cristo percorre a cidade histórica de OeirasPrefeitura de Esperantina faz 1ª edição do projeto Assistência Social na Comunidade
A iniciativa tem como objetivo levar acolhimento e serviços essenciais diretamente às comunidades, promovendo mais acesso e proximidade entre a gestão pública e a população.III Feira da Fartura de Esperantina tem início na comunidade Lagoa Seca
O evento, iniciado nesta sexta-feira (11), celebra a agricultura familiar, valoriza os produtos da terra e fortalece a economia local.Governo do Piauí realiza leilão de imóveis com lances online
O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (10), dando início ao processo de venda pública de 14 lotes, sendo 5 urbanos e 9 rurais.Mais de 500 vagas de emprego são ofertadas para cinco municípios do Piauí
Os interessados devem se apresentar na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) e realizar o cadastro, para depois receber a carta de encaminhamento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir